Palavra do Presidente

por Interlegis — publicado 31/03/2017 09h50, última modificação 04/04/2017 10h09

Para mim é uma grande honra e satisfação poder presidir a nossa Casa Legislativa, agradeço a confiança dos meus colegas vereadores. Comprometo-me desempenhar com seriedade o papel de representante do povo e, juntamente com os membros da mesa diretora, desenvolver um trabalho eficiente voltado para o bem de Itapeva.

Reafirmo aos eleitores que a Câmara Municipal continuará firme às suas obrigações, que é de fiscalizar e criar leis.
Sempre digo que somos aquilo que determinamos ser... somos aquilo que sonhamos ser... Todo ser humano que deixa de sonhar, deixa de viver... Mas não basta sonhar... É necessário lutar e trabalhar para a realização dos sonhos, não tenham dúvida, que eu estarei disposto a trabalhar para o meu sonho de ver a nossa Itapeva progredindo sempre.

Que Deus abençoe nossa gente, que Deus nos abençoe neste novo mandato.

Mais uma vez o meu muito obrigado a toda minha família, amigos, as lideranças políticas da nossa coligação e todos meus queridos eleitores e eleitoras.